Total de visualizações de página

domingo, 21 de novembro de 2010

Aberta a Temporada "Vale a Pena Ver Direito" oba!!

Muito bem meus queridos amigos, está aberta a temporada "Vale a Pena Ver Direito". Bem, hoje é dia de estréia, vamos comemorar. No nosso mundo jurídico onde tudo é muito sério ficou para trás a graça dessa grande piada que é nosso sistema, então eu com minha grande sabedoria cômica estou montando este blog para informá-los de tudo o que é lei e de tudo que está acontecendo nessa "bíblia jurídica".
Não quero fazer isto sozinho, preciso da ajuda de vocês, este blog não é meu, é nosso, comentem e participem, mandem e-mails e críticas ou elogios.

Para começar, está aí então os primeiros quadrinhos postados no blog. 

As primeiras tirinhas falam sobre Capacidade de Fato.


A Terceira fala sobre autotutela.


A partir daí, vocês conheceram melhor o trabalho que quero apresentar. Nos outros posts vou acrescentar mais detalhes sobre os assuntos que trarei.

Por hoje é isso, abraços.


@marcelofoxx

3 comentários:

  1. hahahahahaha muito bom *_* parabéns pelo seu trabalho, ficou ótimo :*

    ResponderExcluir
  2. muito fofo o palhacinho...

    ResponderExcluir
  3. Bem criativo.. assim vc aprende brincando!!

    ResponderExcluir